sábado, 1 de outubro de 2011

Quem manda, pode.


Imagem via Google
 Isaltino Morais tem estado na mira dos jornalistas e da bloga pelo motivo da sua detenção.
Os bloguers com espírito mais assertivo logo deram ênfase a este notório acontecimento, unindo-se em coro pela justiça que tardando sempre chegara.
Menos de um dia depois era anunciada a libertação de Isaltino e toda a bloga estremeceu de surpresa e indignação.
Agora surge a notícia de que a juíza que determinou a detenção do autarca verá a sua decisão sujeita a um inquerito.
Durante todos estes acontecimentos me coibi de efectuar qualquer tipo de comentário.
Não me regozigei com a detenção.
Não me surpreendi com a libertação.
Não me caguei todo a rir com a possível penalização da Srª. Juíza que ordenou o cumprimento da pena que Isaltino havia recebido.
Não sou mais do que os outros, notem.

Tenho boa memória.

Às vezes os meus colegas esquecem-se que estamos em Portugal.

Eu não, embora, por vezes, gostasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu ingrediente: